quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Voce pode ate estar passando por momentos dificeis , mas jamais deixe o caminho de DEus Pai!!!


Hoje vim aqui postar sobre minha semana, segunda acordei cedo 6:20 da manha , me arrumei e fui trabalhar , foi um dia tranquilo , voltei para casa , acesssei a internet como todos os dias !!


Terça feira a mesma rotina , mas ja na quarta feira eu fiquei com uma dor de cabeça imensa , naõ sabia o que era isso , com mal-estar , ai eu nem ia acessar a internet e nem entrar no chat, mas eu pensei comigo, sera que se eu entrar naõ vou me destrair um pouco?


Ai entrei e comecei a conversar com a Renata ,ela colocou-me em oraçaõ , e eu tbm orei aqui , minha dor de cabeça logo passou , com a Graça de DEus pai , mas neste dia, pude perceber o quanto me faz bem essa Radio beatitudes e tbm como é maravilhoso passar a noite com o pessoal no chat , pois eu estava com dor de cabeça e mal-estar , e esse pessoal alegraram-me , a Karlinha falando de comida junto com a Renata Beatitudes, o TOnho que estava la chamando elas de comilonas e tbm tinha o Ricardo e Júnior que estavam ajudando a animar esse chat , pessoal muito amado !!


Quinta feira foi bom demais tbm passei um tempaõ conversando com o pessoal no chat e tbm TC com a Re , apesar que algumas vezes eu os deixo , a net cai em vez em quando hehehehe !!


Sexta eu naõ trabalho , mas esta sendo um dia muito difícil , hoje fiquei resolvendo só problemas , misericórdia senhor , peço perdaõ a Deus , pois hoje eu estou muito triste e naõ consegui orar , graças a Deus que a Renata conversou comigo de manha e me deu forças , mas estou com uma dor de cabeça muito forte , mas tenho fé em Deus que isso passara , estou passando por momentos difíceis, mas nada e ninguém no mundo me separaram do amor de Deus , pois eu sempre o terei como o meu Pai , Deus verdadeiro e Único Senhor , !!!


Pessoal do Chat , amo vcs galera abençoada , naõ esqueçam que Deus esta sempre conosco !!!
Gente essa postagem comecei ontem e terminei hoje , por isso saiu como dia 4 hehehe abraços!!!

2 comentários:

  1. POis é Akio, é bom demais quando nos colocamos na presença do Senhor, e que bom que o Senhor coloca pessoas em nossa vida para a partilha...
    Q Jesus te abençoe e te faça fiel em sua caminhada!!!
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Mesmo eu passando por dificuldadess, sei ki Jesus está comigo é Ele que me dá forçaa...
    Maravilhoso ter a Familia beatitudes! =]
    Abraços.
    Camila

    ResponderExcluir