sábado, 7 de fevereiro de 2009

Lagrimas de amor !!

Uma Historia que acontece no nosso dia-a-dia !
Joaõ diz a sua esposa: Tenho que sair para comprar algumas coisas no mercado !
A esposa de joaõ , chamada Beatriz , pede para seu filho acompanhar o pai ao mercado , pois Joaõ naõ pode fazer esforço !!
O Garoto responde: ah pai naõ posso naõ !
A Mãe lhe pergunta, porque ?
Ele responde, porque tenho que sair com amigos curtir minha vida!
Mas filho é seu pai, voce sabe que ele naõ anda bem do coraçaõ !!
Mãe naõ exagera!É apenas uma dorzinha a toa que ele tem !Logo Sara!
DEixa mulher vou sozinho !!
Joaõ vai ao mercado !
Filho voce prefere ficar com seus amigos a ficar com seu pai ?
A ta bom Mãe!
Filho sabe que seu pai naõ anda bem do coraçaõ , passe mais tempo com ele , amanha podera se arrepender !
Amigos o chama e Joaquim sai !!
Ele se despede da mãe e sai !!
Na balada a galera esta curtindo o som e de repente aparece um anjo em forma de pessoa !!
O anjo complimenta Joaquim , como esta?
Joaquim pergunta : Quem é Voce?
Me Chamo Gabriel, seu pai naõ anda muito bem neh?
Como sabe disto ?
Conheço sua mãe Joaquim !!
COnhece de onde?
Demonio aparece e diz , deixe esse idiota ai , venha aqui , temos algo bom para voce.
Joaquim diz , demoro , vamos la , falou cara !!
DEmonio diz : galera vamos para um lugar onde tenho algo do bom para todos !
Galera diz , entaõ vamos logo, demorou kkkk!
Anjo olha e sai !!
Nesta noite o pai de joaquim passa mal e acaba falecendo !!
Joaquim se despede da galera e entra em casa !!
Joaquim entra e encontra sua mãe aos prantos !
O que aconteceu mãe?
Meu filho seu pai morreu durante a noite !ESte vai ser o dia mais triste de nossas vidas , porque é o dia do aniversario dele , aniversario de seu pai !!
Naõ...., é mentira , ele naõ pode ter morrido!!
Naõ ... eu naõ sei o que vou fazer agora !!
Joaquim sai gritando sem rumo e sua mãe grita por ele !!
Meu filho, onde vai , volte aqui por favor !!
Ha uma igreja , tenho que falar com DEus !!
Meu DEus o que foi que eu fiz para perder meu pai !!
O que fiz para merecer isto ?
DEmonio aparece , hahahahaha, o que vc fez?
Joaquim assustado com a gargalhada olha para trás!!
O que é voce?
DEmonio responde , fui eu quem fez voce se afastar de seu pai, sou seu falso amigo, sou a face do mal hahaha!!
Lembra-se na balada? Era eu levando-o para o caminho do mal, e voce caiu direitinho.
Eis o premio, a solidaõ!Hahaha!
O anjo aparece e o demonio pegunta quem é voce ?
Anjo lhe diz, sou o enviado de DEus !
O demonio lhe diz , acha que pode me vencer ?NUnca veja o que fiz com esse garoto, farei o mesmo contigo!!
Anjo: Sou o filho de DEus e protetor deste jovem ,e com a ajuda de meu pai irei lhe derrotar!
Em nome de DEus eu lhe expulso da vida deste jovem!!
Demonio: Naõ....
JOaquim pergunta ao anjo quem é voce ?
O anjo lhe diz, sou teu anjo protetor e tenho algo para voce meu protegido!
O pai de joaquim aparece para ele !!
Joaõ: Meu filho essa sera a ultima vez em que vamos nos ver aqui nesta terra , DEus veio me buscar,agora tenho que ir , mas sempre estarei em seu coraçaõ e olhando por ti, cuide bem de sua mãe !
Eu te amo meu filho!
Pai eu tbm te amo , te amo , te amo muito!!
Isso é apenas uma historia , mas que acontece muitas vezes em nossas vidas , naõ despreze seu pai nem sua mãe, pois o inimigo(demonio) se alegra com isso e DEus se entristece, mas quando voce faz tudo certo DEus se alegra muito , procure sempre fazer o melhor , esteja ao lado de sua familia que te ama muito !!
NUnca troque a sua familia por teus falsos amigos, naõ espere por estas lagrimas, saõ lagrimas de amor , mas em um momento triste , ame a sua familia em quanto voce pode, nunca prefira seus falsos amigos do que sua familia , estes saõ seus verdadeiros amigos !!!

2 comentários:

  1. uebaaaaaaaa akio chegou o comentário mais esperado por vc hein,o meu rsrsrsrs.......
    esta historinha é uma grande verdade em nossas vidas,axei interessante pelo fato de q é necessario valorizarmos as pessoas q amamos,estarmos do lado delas enquanto temos tempo para q nao seja tarde demais e nao nos arrependamos do q nao fizemos na vida dos outros...
    é isso ai sejemos sempre reflexo do amor enquanto há tempo!!!!
    Deus abençoe vc cdafmse

    ResponderExcluir
  2. amado paz e bem.nao tenho nem ok comentar
    amei tudo .me emocionei muito.DEUS ABENÇOE SUA VIDA.BJO

    ResponderExcluir