segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DEus diz pra nós assim:


Eu te escolhi, te chamei e te separei...

Eu tenho um plano e um propósito pra tua vida.

Tu és meu...

Eu te chamo pelo nome...

Eu cuido de ti, da tua casa, e da sua família.

EU sou a tua sombra onipotente...

Eu sou teu esconderijo e teu escudo!

EU te mantenho seguro debaixo das minhas asas...

Naõ temas as lutas e tribulações do dia-a-dia.

Pois Eu,o ¨teu Deus¨ vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...

Tenho um plano lindo e perfeito pra ti...

Naõ temas e nem desanime...

EU estou do teu lado em tudo e te faço um vencedor !!!


Essa mensagem que Deus diz a todos nós, eu a recebi no orkut , mas Deus me tocou muito quando a li , pois eu naõ estava bem ,mas quando li essa mensagem vi que naõ adianta ficar se lamentando pelos problemas , chorando , querendo achar um culpado, vamos nos entregar nas maõs do Senhor nosso Deus pai , ele esta sempre conosco , nos ama , e como diz a mensagem a cima , ele nos escolheu , chamou e separou , pois pode ter a certeza que ele tem um propósito na sua vida tbm meu amado(a) , confie no senhor e ele tudo fará !!!

Deus abençoe a todos e Maria interceda por vós !!!


5 comentários:

  1. É verdade Akio...q possamos nos abandonar a cada dia no colo do Pai...Esta msg me lembrou Jer 1...

    a paz

    ResponderExcluir
  2. realmente é necessario um verdadeiro abandono nas maos do senhor confiando tudo a seus cuidados como criança pequena....
    linda mensagem akio
    Deus abençoe vc maninho....

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Re, Karlinha, pelo comentario e por estarem acompanhando este blog e ajudando a anunciar a palavra de DEus pai!
    DEus as abençõe sempre!!

    ResponderExcluir
  4. "Naõ temas as lutas e tribulações do dia-a-dia."
    Ehh verdade Akioo...
    nao vou temer, vou deixar as coisas na mão do nosso Senhor! =D
    As coisas do mundo as vezes deixam a gente triste, mas não vai ser esses pequenos problemas que vão me deixar pra baixo! =]
    Fica com Deus amado!

    ResponderExcluir
  5. Eita blog ungido viu irmão? Nossa Deus é tremendo, eita Homem que nos ama é Jesus viu? Tenho plena e convicta certeza de que nenhum homem e nehma mulher no mundo pode nos ama na imensidão com que Deus nos ama! Ele nos ama mais do que ontem e menos do que amanhã!
    Um abraço Akio, em Cristo te amo, irmão!

    ResponderExcluir