sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Jesus maravilhosos és!!


Jesus tem o melhor para nós , mesmo quando tudo naõ vai bem , temos que confiar nele , pois é nosso SEnhor , foi quem deu a vida por nós na cruz !
Como diz a musica, (aos pés da cruz) , mesmo quando eu chorar as minhas lágrimas seraõ, para regar a minha fé,e consolar meu coraçaõ,pois os que choram ao pés da cruz,clamando em nome de Jesus , alcançaram de ti Senhor, Misericórdia, graça e luz!!!
Nos momentos difíceis em que vc pensa estar sozinho , Jesus te carrega nos braços e te diz: Filho(a) eis me aqui , estou contigo , pois te amo muito!!
Jesus jamais nos desampara, mesmo nós errando, ele nos espera todos os dias , que possamos abrir nos corações e nos entregamos verdadeiramente a ele !
Tem momentos na vida em que pensamos que a vida naõ tem mais sentido, queremos largar tudo, mas temos que pensar que um dia teve uma pessoa que Deus sua vida por nós , para a nossa salvaçaõ, quando desanimares , entregue sua vida nas maõs do senhor, todo cansaço, todo desanimo, toda tristeza , se entregue nas maõs de
Deus pai ele te ama e quer sempre teu bem , mas naõ só peça ao SEnhor , e sim agradeça tbm pelas maravilhas que ele tem feito e por ele estar ao seu lado !!
Deus os abençoe e ilumine a cada dia mais

3 comentários:

  1. nossa amado amei seu blog.
    ate me emocionei com ok li aqui.bjos fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dilma pelo comentario e por ajudar nessa evangelizaçaõ , DEus é quem faz as maravilhas , eu simplesmente me deixo ser usado , que possamos sempre nos deixar ser usados por ele !!! DEus te ilumine sempre!!

    ResponderExcluir
  3. amado nao precisa de me agradecer nada.vc merece mesmo nao ti conhecendo pessoalmente
    ja percebi que vc e uma pessoa do bem e de DEUS.BJOS

    ResponderExcluir