quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Compensa vc deixar seus familires e ir para outro país se naõ for por DEus ?

Quando eu tomei a deicisaõ de vir para o japaõ ,só pensava em trabalhar e ganhar dinheiro para comprar a casa para meu pai , tbm vim com a missaõ de levar a Capelinha de Nsra de Guadalupe nas igrejas aqui e evangelizar neste país !!
Depois de algumas semanas que cheguei encontrei uma igreja , comecei a ajudar nesta igreja ,comecei a trabalhar em uma fabrica de eletronicos ,(sony) , eu ganhava pouco nesta fabrica , ai passando dois meses apareceu uma oferta de serviço em outra regiaõ , e eu logo já tomei a decisaõ de sair sem se quer rezar para saber a vontade de Deus pai !!
Neste mês em que eu ia sair acabou a sessaõ que eu estava trabalhando , ai eu falei , nossa essa é a vontade de DEus , mas naõ era essa a vontade de Deus pai , ele tinha preparado algo para mim , bem melhor , eu ganhei 1 mês em casa recebendo 100% , ai eu logo tomei a decisaõ de naõ sair !!
Isso ocorreu no final de Julho de 2007 , passei Agosto inteiro em casa , mas Deus tinha separado esse mês para mim pq tinha preparado algo para mim, foi o encontro com Dom Alberto Taveira , foi bom demais 3 dias orando e depois do retiro fui com amigos para praia , foi dez !!
Ai voltei a trabalhar em Setembro ,comecei em uma sessaõ nova , com pessoas novas , mas na mesma fabrica , mas serviço diferente , antes fazia celular , depois fui para Camera digital , semi profissional , o tempo foi se passando , surgiram varias propostas de emprego ao lado de vários parentes meus que estavam em outras regiões, até perto de meu irmaõ tinha serviço , tentei varias vezes sair dessa regiaõ , sair desse serviço , mas depois da primeira vez que tentei sair e naõ deu certo , comecei a orar antes de sair ,Deus estava sempre me mostrando que naõ era para eu sair , tentei sair pq naõ tinha horas extras , ai Deus me deu serviço até nas minhas ferias , tentei sair por causa que naõ estava se adaptando ao serviço ele me arrumou um lugar melhor , colocou-me na embalagem , onde estou até hoje!!
Hoje estou aqui para dizer-lhes que ore antes de tomar qualquer decisaõ , consulte a Deus primeiro , pois eu ia sair sem perguntar a Deus , mas ele me mostrou que a minha missão é aqui , e graças a ele , pude ajudar a muitos amigos , muitos me ajudaram tbm , me ajudaram a superar vários obstáculos , aqui eu naõ recebo quase nada em dinheiro , o salário diminuiu, o aluguel do apartamento aumentou , muita coisa aumentou , mas eu jamais vou desistir e sair daqui , só vou me embora quando for a vontade de Deus pai !!
Jamais deixe seus familiares por causa de dinheiro , por ambiçaõ , pois Deus é o tesouro mais precioso , só deixe sua casa , se for para louvar a Deus , pois assim vc terá uma recompensa maravilhosa , mas faça isso de coraçaõ , é muito bom deixar tudo e seguir o caminho de Deus pai , eu estou aqui há quase dois anos , naõ tenho se quer dinheiro algum , tenho o essencial para se manter no dia-a-dia , mas tenho algo maravilhoso que ganhei nesse tempo, a confiança de meus amigos , o Amadurecimento sobre o Cristianismo , muitas coisas novas sobre a caminha maravilhosa com Cristo , por isso te digo , Naõ ajuntem riquezas aqui na terra , onde a traça e a ferrugem corroem, e onde os ladrões roubam, ajuntem riquezas no céu, onde nem a traça e nem a ferrugem corroem , e onde os ladrões naõ assaltam e nem roubam. DE Fato onde esta seu tesouro , aí estará também o seu coraçaõ. (Mt ¨6-19-21).
Deus os abençoe e ilumine a cada dia mais , firmes e fortes na caminhada com Cristo Jesus !!
Jamais deixe seus familiares para ir para outro país se naõ for por Deus e se caso for por dinheiro , pode ir , mas naõ se esqueça que tem alguém que te ama muito , Deus pai , jamais esqueça dele , trabalhe sim , mas deixe um tempo para Deus , pois ele´merece e muito , pois deu seu único filho na cruz por nós , DEus te ama , te chama , vem para perto dele , mesmo que vc naõ o conheça , mesmo que vc naõ o ame , pois te dou a minha palavra que quando conhecer jamais vai deixar ele , abraço fraterno !!
Morikawa AKio

Um comentário:

  1. É Akio...realmente, temos que fazer a vontade de Deus, seguir as orientações de Deus Pai...
    Que vc faça aquilo que agrada a Deus...
    Deus te abençoe, estarei intercedendo por ti...
    bj a paz

    ResponderExcluir