sexta-feira, 27 de março de 2009

Amemos nossos pais!!

Amados irmaõs(as), hoje nem sabia o que escrever, e logo me veio para escrever sobre pais,mas eu me perguntava , será que devo?
Deus me dizia , sim amado, vai e escreva, hoje quero te dizer, nossos pais saõ pessoas muito especiais, naõ importa o que fazem, fizeram ou o que saõ, eles saõ nossos pais, vamos valoriza-los, cuide bem de seus pais, pois assim como Jesus, nós tbm temos pais adotivos ,aqui na terra, pois o nosso Pai é Deus, mas aqui nesta terra temos nossos pais de sangue, aqueles que seriam capazes de dar sua vida por nós!!
Muitas vezes reclamamos por naõ ter um café da manha melhor, por naõ ter um brinquedo melhor,mas naõ paramos para pensar quantas pessoas estaõ nas ruas ,sem onde morar, sem o que comer, sem um brinquedo para brincar, e muitos nem pais tem, para e pense bem antes de brigar com seus pais, antes de reclamar por naõ ter o que quer, vamos amar nossos pais, dar o valor que eles merecem!!
Hoje eu escrevo isso pois eu naõ tive meus pais comigo , minha mãe se casou de novo, meu pai mora em uma casa sozinho, antes morava em um sitio, e nem tinha como morar com ele, sofri muito durante 17 anos, pois eu naõ tinha o amor de meus pais, mas eu sempre tive o amor de Deus pai!!
Graças a Deus aos meus 17 anos , consegui perdoar minha mãe, meu pai eu amo muito e sempre tive o carinho dele, mesmo naõ morando junto , ele estava presente em alguns momentos,hoje posso dizer que amo minha mãe tbm, pois conheci a Deus e vi que jamais devemos guardar magoas de ninguém e muitos menos de nossos pais!
Amado ame teu pai, tua mãe, mas isso tem que ser para hj amado, naõ deixe para amanha , pode ser tarde, cuide deles, pois eles cuidaram de ti, hoje vc é um(a)jovem, mas ja foi criança, só teus pais sabem o que vc passou quando era pequeno, eles trocaram suas fraldas, faziam de tudo para nao te deixar faltar nada, voce deve estar se perguntando, nem eu sei de minha vida , como voce saberá neh, mas amado(a) sou filho tbm e ja passei por isso, e eu tbm tenho primos pequenos que os pais fazem de tudo por eles!
Naõ sei quando vc fará, mas pense em algo que voce pode dizer aos seus pais,chegue no ouvido de seu pai, sua mãe, e diga:Pai te amo, Mãe te amo, isso pode parecer caretisse, mas nossos pais sempre esperam por isso, naõ importa se vc esta brigado , triste ou magoado, este é o momento amado, vamos dar o valor que nossos pais merecem!!
Ame aquele que cuidou e cuida de ti, seus pais!!
DEus te abençõe sempre !!!

Chegue no ouvido de seu pai, sua mãe, e diga: Pai vcs saõ tudo para mim, saõ jóias preciosas, obrigado por cuidarem de mim!

Pais e Mães, eu venho aqui como filho te dizer: Te amo , espere em Deus, logo teu filho voltara , assim como o filho pródigo, o teu filho voltara aos teus braços, Deus os abençoe e ilumine sempre, obrigado por aceitar esse presente que Deus te deu, seus filhos, parabéns por vc ser essa pessoa taõ especial, Pai e Mãe, naõ digo isso só para meus pais, mas para todos os pais do mundo inteiro, Deus os abençoe e Maria interceda por cada um!!
Deus te ama e cuida de vc e de seus filhos , jamais se esqueça disso, quando te magoares, estiveres tristes, entregue nas maõs de Maria , pede a intercessaõ e coloque aos pés de Jesus!!

Deus abençõe a cada um dos pais e Filhos!!!
Fiquem
Na
Paz !!
Akio

7 comentários:

  1. Akio....lindo post.....Concordo plenamente com tudo isso. Nossos pais são um tesouro.

    FiK com Deus meu irmão.

    Artur Giovanni
    www.arturgiovanni.com.br
    www.arturgiovanni.blogspot.com
    Orkut: Artur Giovanni

    ResponderExcluir
  2. VALEU IRMÃO, FIQUEI BASTANTE TOCADO COM ESSE SEU ESCRITO SOBRE "PAIS". HOJE NÃO TENHO MAIS O MEU PAI, JÁ PARTIU HÁ 21 ANOS PARA O ENCONTRO DEFINITIVO COM O NOSSO PAI CRIADOR. MAS TENHO A MINHA MÃEZINHA, HOJE COM 85 ANOS, QUE TODOS OS DIAS EU VISITO E BEIJO SEMPRE PEDINDO A SUA BÊNÇÃO. SIM, PEDINDO A SUA BÊNÇÃO, COISA QUE HOJE A JUVENTUDE ACHA QUE ESTÁ FORA DE MODA E ACHA CARÊTA. AMO A MINHA MÃE COMO NUNCA TINHA AMADO, E CADA DIA QUE PASSA AMO MAIS AINDA, POIS NÃO SEI QUANTO TEMPO ME RESTA PARA TÊ-LA PERTO DE MIM. ISSO SÓ DEUS SABE, MAS ENQUANTO ESTIVERMOS NESSE MUNDO, FAREI O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA A SUA FELICIDADE E PAZ.
    E GOSTARIA DE DIZER AS PESSOAS QUE LÊEM ESSE MEU COMENTÁRIO, SE VOCÊ AINDA TIVER SEUS PAIS, AME-OS COM TODA A FORÇA DO CORAÇÃO, POIS SÓ SE SABE O AMOR QUE UM PAI TEM POR UM FILHO QUANDO A GENTE O PERDE. HOJE EU DIGO QUE AMEI POUCO O MEU PAI, MAS O SUFICIENTE PARA ELE SABER QUE O AMEI DE VERDADE.
    FIQUEM TODOS NA PAZ DE JESUS E NO AMOR DE MARIA A NOSSA MÃEZINHA. AMEM.

    ResponderExcluir
  3. e amado so vc mesmo pra me fazer me
    emocionar com suas palavras.e verdade
    tudo ok disse ai no seu blog.como ti disse
    se visse como chorei de emoçao.rsrsrsrs.quase encheu uma piscina.
    ti amo muitao filho amado de DEUS e meu tambem.bjos

    ResponderExcluir
  4. amado maninho essa postagem realmente é muitoooooooooo linda temos q dar valor os nossos pais e tbm as pessoas q amamos pois qndo nao tivermos mais tempo poderemos nos arrepender por nao termos aproveitado como deveriamos...q dediquemos parte do nosso tempo aos tesouros q nos rodeiam

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda sua postagem Akio...
    é Muito bom poder demonstrar nosso amor pelos nossos pais, eu faço e assino embaixo...é bom demais ver o sorrisão deles com a demonstração do nosso amor...uebaaaaaaaa

    Deus te abençoe meu irmão
    a paz
    REnatinha

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gente pelos comentario, Nossos pais sao joias raras neh , e com CErteza RE o sorrisaõ de nossos pais é tudo!!
    COmo nosso irmaõ menezes disse, nossos pais sao tesouros!!
    Isso ai Karlinha devemos dedicar pelo menos um poquinho do nosso tempo aos nossos tesouros !
    Amo vcs galerinha amada

    ResponderExcluir
  7. Akio....Parabéns pelo que você escreveu!...

    Que você continue sendo esse instrumento de grande valor na mão do oleiro que é Jesus!

    te amo

    ResponderExcluir