sexta-feira, 3 de abril de 2009

A riqueza maior está em DEus!!

Muitas vezes só pensamos em dinheiro, em querer ganhar mais e mais, acabamos esquecendo que quem nos concede tudo isso é Deus!!
Falo isso pois eu mesmo quando estive aqui no japaõ pela primeira vez , só queria ganhar dinheiro, naõ tinha tempo para a familia, para amigos e muito menos para ir na igreja agradecer pelas maravilhas que DEus estava fazendo em minha vida e por tudo que me faz , eu quase entrei em depressaõ , fiquei 8 meses, trabalhei 2 meses em uma fabrica e mudei de serviço pq nao tinha gostado , fiquei mais 2 em outro e tbm sai pq naõ estava aturando um peruano, no terceiro serviço eu gostei muito , mas tive que retornar ao Brasil, pois meu pai estava doente, eu pensava que todos é que estavam errados, pois nas fabricas que eu ia o pessoal só me atrapalhava, mas na verdade quem estava errado era eu, pois só pensava no dinheiro e naõ estava orando e nem indo a igreja!!
Meus irmaõs(as) hoje venho aqui te dizer , de nada vale o dinheiro, se vc naõ tiver fé, naõ acreditar em Deus de nada vale, busque a Deus e lembre-se que a maior riqueza é Deus!!
Quando eu vim aqui postar me lembrei de uma passagem Bíblica:
A Ecolha Fundamental: Naõ ajuntem riquezas aqui na terra, onde a traça e a ferrugem corroem,e onde os ladrões assaltam e roubam.Ajuntem riquezas no céu,onde nem a traça e nem a ferrugem corroem,e onde os ladrões naõ assaltam e nem roubam. DE fato, onde está o teu tesouro, aí estará também teu coraçaõ.
A lâmpada do corpo é o olho. SE o olho é sadio, o corpo inteiro fica iluminado. Se o olho está doente, o corpo inteiro fica na escuridaõ.Assim, se a luz que existe em você é escuridaõ, como será grande a escuridaõ!
Ninguém pode servir a dois senhores.Porque, ou odiara a um e amará o outro, ou será fiél a um e desprezara a outro. Vocês naõ podem servir a DEus e ás riquezas.Mt,6,19-24.
Deus esta conosco e é ele quem cuida de nós, por isso vamos sempre louvar e agradecer por tudo que temos e somos, e vamos viver com o pouco que temos e naõ querer sempre mais e mais, pois temos que sempre ser fiéis a Deus!
Hoje estou no japaõ e graças a Deus estou firme na caminhada e estou otimo,fiquei aqui pensando que se eu naõ tivesse nessa caminhada naõ teria suportado tudo que ja passei aqui, mas Deus esta comigo e cuida de mim a cada instante, por isso louvo e dou graças a ele pelas maravilhas que faz na minha vida e de meus familiares e amigos !!
Deus os abençõe sempre!!

2 comentários:

  1. Do que adianta ganhar o mundo todo se vir a perder a vida eterna??
    Deus te abençoe querido...
    Com Deus até o fim...

    ResponderExcluir
  2. [i]

    Simplismente lindo o que você escrever.....Muitas vezes colocamos o dinheiro em primeiro lugar na nossa vida, como se ele fosse a nossa salvação e esquecemos, daquele que nos ama incondicionalmente.
    Se vocês perceberem dificil quem fica com uma nota de dinheiro um dia na mão, o dinheiro some, o dinheiro passa de mão em mão, porem Deus esta conosco sempre a todos os momentos, até a eternidade.
    te amo meu irmão, Deus te abençõe


    Lucas Parra

    ResponderExcluir