terça-feira, 17 de março de 2009

Naõ basta ser Servo, é preciso servir!!


Hoje Deus vem te dizer: Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação,humilha teu coraçaõ,espera com paciência,naõ te perturbes no tempo da infelicidade,sofres as demoras de Deus, dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça, aceita tudo o que te acontecer.

Na dor, permaneça firme, na humilhaçaõ, tem paciência.

Põe tua confiança em Deus e ele te salvará, orienta bem o teu caminho e espera nele, conserva o temor dele até na velhice .


Meus queridos , essas saõ palavras do nosso Deus amado, nós temos que depositar nossa confiança total no Senhor , e tbm temos que servir e naõ ser servos por nome, como diz o titulo, naõ basta ser Servo, é preciso servir , vamos todos servirmos e naõ querer só receber!!

Falo isso nao pq sou melhor que ninguém e sim pq já passei por isso tbm, fui mudar aqui no japaõ!

MUitas vezes eu ia nos encontros no Brasil e me chamavam para ajudar e eu ia, mas ajudava um pouquinho e ja queria volta para a adoraçaõ, louvor, dançar etc...

Aqui no japaõ comecei a ver isso diferente , servir é bom demais, um exemplo: No encontro de Agosto que teve aqui da renovaçaõ , eu passei os meu três dias praticamente na intercessão , junto de Jesus, isso foi bom demais, mas la teve muitos servos que só queriam servir ,mas ali na intercessão quem estava tbm receberam muitas graças , eu falo pq eu tbm recebi, podemos estar ajudando seja no que for nos encontros, servindo como for, nós tambem recebemos as graças , basta abrirmos nossos corações para Deus Pai!

Deus nos faz uma pergunta hoje: O que queres que te faça?

Amados vamos nos entregar a Deus inteiramente , vamos servir verdadeiramente, Jesus te espera ansiosamente ,ele aguarda por você !!

COM Deus Ate o Fim mesmo Sem Entender !!
Deus os ilumine sempre!!!

3 comentários:

  1. Eu concordo em genero, numero e grau com vc Akio. Nós temos mesmo q aprender a ser servos, e deixa a preguisa espiritual de lado.
    Irmão amado, peço a Deus q continue te abençoando e q vc cada dia mais reconheça esse amor sublime de Deus por vc!
    Fica com Deus, e siga Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender....
    A PAz irmão...

    e não deixe de visitar o blog do nosso grupo de teatro TRIBOS DE SÃO MIGUEL:
    www.gttsm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NUSSSSSSSS Q LINDA POSTAGEM MANINHO AMADO REALMENTE O TEMPO É AGORA DEUS NOS QUER INTEIRAMENTE NAO DA PRA SER SERVO SO POR CONVENIENCIA OU SOMENTE PQ ISSO VAI LHE RENDER ALGUMA GLORIA...
    O SERVIR É DIFICIL AS PROVAÇOES E AS DIFICULDADES SAO MUITAS MAIS ÀQUELES Q SE DOAM DE CORAÇAO O SENHOR OS RECOMPENSARÁ NO TEMPO OPORTUNO...
    Q CADA DIA MAIS SIRVAMOS AO SENHOR COMO ELE MERECE SER SERVIDO COM TOTAL ENTREGA E GRATIDÃO...
    DEUS ABENÇOE VC HJ E SEMPRE MANINHO

    ResponderExcluir
  3. Maninhoo... eu tive retiro de servos ontem, e hj entrei no seu blog, fuçando eu acho vc falando de servo, que providencia de Deus em..rsrsr...

    Entao voce vai ser poeta em..rsrsr to lendo seu blog todo quase..rsr e uma coisa mais linda que a outra!!..

    devemos dizer nosso Sim a Deus, e sempre servi-lo, pois não há nada de melhor do que servir aquele que nos ama, e só quer o melhor de cada um de nós!

    ResponderExcluir