sexta-feira, 13 de março de 2009

Quebrando as barreiras e enfrentando as dificuldades

As vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir,e até mesmo chorar...
Mas saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado,estará tudo anotado no diário de Deus...
E pode ter certeza que,em nenhum segundo Ele esqueceu de anotar.
Anotou suas lutas, seus choros,mas com um detalhe ,Ele num esqueceu de anotar sua vitória!!

Essa foi uma simples mensagem que recebi no orkut, mas ela me fez ver que DEus esta conosco em todos os momentos, mesmo que nós continuemos errando ele vem nos ajudar!!
Ele espera nossa vitória e ja ta la anotado, pode ter certeza disso confie!!
Essa semana para mim foi difícil, pois o serviço ta indo bem , mas ai eu acabei cometendo um erro , e me senti muito mal, e fiquei triste , pq alem de errar , meus amigos tambem levaram bronca, mas uma coisa eu digo, errar é humano,todos erramos, mas DEus esta sempre conosco nos ajudando, e eu mesmo fiquei muito bravo , mas DEus é taõ maravilhoso que coloca anjos em nossas vidas para nos ajudar!!
Eu estava aqui confuso , triste , nem no chat tava querendo entrar, ai a Re tirou a seguinte palavra, salmo 121 , a paz que vem da justiça, com certeza ela vem mesmo!
DEus sabe tudo que passamos , por isso usou da Re para tirar uma passagem na biblia e me falar, por isso irmaõs , quando estiveres triste, magoado seja o que for , busque sempre ao SEnhor Jesus e ore por aqueles que tentam magoa-los!
Deus os abençõe , grande abraços!!

2 comentários:

  1. Sim verdade o que voce disse, mto bonito!...
    Ainda bem que Deus nos coloca anjos amigos no nosso amigo para nos ajudar sempre!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado LUcas, é bom saber que tem amigos assim como vc, DEus o abençõe e obrigado por comentar no blog abraços!!Te amo em Cristo!

    ResponderExcluir