sábado, 25 de abril de 2009

DEixe o desapego as pessoas e se entregue a Jesus!!

Ola meu querido irmaõs(as) , esses dias andei pensando muito sobre o desapego, pois quando eu vim para o japaõ pensei que era só para trabalhar e trazer uma capelinha de Nsra de Guadalupe, mas Deus mostrou-me que eu vim em missaõ!
Hoje faz dois anos que to aki nesse país, longe da família, dos amigos, de quem amo, aqui fiz muitas pessoas, fiz muitas amizades, mas eu me apego muito fácil as pessoas, e nessa quinta feira um casal de amigos retornaram ao Brasil e isso me deixou feliz , pois sei que isso é para o bem deles, mas tbm me deixou triste , pois saõ pessoas que me ajudavam muito no grupo de jovens,no grupo de oraçaõ, quando precisei de um ombro amigo estavam ali , quando eles me disseram que iam viajar , meu coraçaõ doeu muito, pois é uma dor que nao tem explicaçaõ, mas Deus me mostrou que tenho que ser curado disso, tenho que saber controlar isso, me apegar a Deus e nao as pessoas, pois um dia elas viajam, outros elas partem dessa terra, e tbm elas tem uma missão e quando Deus manda naõ adianta ficarmos triste e sim nos alegramos, pois Deus tem algo novo preparado!!
No grupo de jovens que fizemos no domingo eu falei a eles que eu os amo e queria muito que ele continuassem conosco, mas Deus tem uma nova missaõ para eles no Brasil, agradeci por tudo que eles fizeram e disse que é para eles sempre ouvirem a voz do Senhor!
Hoje digo a vcs meu queridos, pode muitas vezes em sua vida uma pessoa partir para um outro país, outra cidade, mas jamais fique triste e sim se alegrem , pois Deus tem uma nova missaõ, tenha sempre certeza disso, Deus te ama e cuida sempre de ti e de todos que estaõ ao nosso redor!
Deus os abençoe a cada dia mais e mais!!
Com Deus ate o fim mesmo sem entender!!

3 comentários:

  1. É isso Akio...ainda esta semana o Silvinho me disse: Renata, não podemos nos apoiar nos outros, pois se eles caírem nós tmb caímos...
    Nossa vida tem que estar centrada em Cristo...
    É claro, sempre teremos exemplos em nossa vida de pessoas que buscam ao Senhor... mas, sempre com a certeza de que nosso apoio tem q estar sempre no Senhor...
    Nossa igreja é feita de homens, muitos tem buscado a santidade, busquemos tmb a santidade, não colocando o peso de nossos fardos no outro, pois é o proprio Cristo que diz: Eu vos darei o alívio...

    Deus te abençoe

    Renatinha

    Gostei da sua postagem, a paz

    ResponderExcluir
  2. Akio, paz e bem pra ti.

    Realmente é muito dificil ver alguém que amamos ir embora pra bem longe. Talvez até para sempre.
    Mas nunca deixe de amar as pessoas profundamente ou criar "raizes" profundas em um relacionamento, nem fique pensando em um dia elas te deixarem ou o trairem, pois o tempo de amar é agora meu irmão.
    Claro que nosso olhar deve estar voltado pra Deus e somente nEle confiar. Ele nunca te abandona. Mas o Senhor colocou pessoas em nossa vida para nos ajudar a ser mais dEle.
    Um dia todos vamos partir, então....aproveite para fazer as pessoas felizes antes deste dia chegar.

    Grande abraço meu irmão.
    Artur Giovanni
    www.arturgiovanni.com.br
    arturgiovanni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo GiOvani, mas como a RE disse a cima, nao devemos nos apoiar em pessoas e sim em DEus!!
    Amar devemos com certeza, é bom demais fazer novas amizades, mas temos que ser prudentes!!
    DEvemos amar a DEus a cima de tudo!!
    DEus abençõe vcs, obrigado pelos comentarios!!

    ResponderExcluir