domingo, 6 de março de 2011

Vc tem muito valor!!! Vc é uma Joia rara!!

Hoje acordei com uma vontade enorme de louvar e agradecer a Deus por tudo o que ele me fez e faz,sentindo aquela vontade d sair correndo dizer a todos o quanto Deus é maravilhoso em nossas vidas!!!
Ontem eu me senti como se não valesse nada,mas quando pensei isso, logo veio na minha cabeça, Filho amado, eu te amoo, jamais penses assim, estou contigo, e quando vc vistes apenas uma pegada na areia, foi ai que te peguei em meus braços e te carreguei em meu colo, te amo filho amado , sempre estou e estarei ao teu lado, volte-se para mim,sempre que cair-dês estarei aki para te ajudar a levantar!!
Venha meu filho,estou aki, me abrace, me ame, pois te amoo muito, venha ao meu encontro, minha casa sempre esta aberta para ti, nao tenhas vergonha de entrar, pois vc é meu filho, jamais um filho deve ter vergonha de voltar a casa do pai!!
Deus te ama meu amado(a), volte para ele, nao importa onde vc errou, onde vc parou, um pai sempre abre a porta da sua casa para seu filho!!
Deus te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu tbm meus irmãos!!!
Feliz e abençõado domingo!!
Fiquem na paz!!
Shalom!!
AKIo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário