domingo, 2 de janeiro de 2011

Valor de uma amizade

Muitas vezes nao sabemos valorizar uma grande amizade, quando acordamos e damos conta,percebemos que estamos perdendo uma grande amizade, aquele amigo que nos ajudou em varios momentos!
Eu estou escrevendo pois sei que ja aconteceu isso comigo, tenho um grande amigo que é muito especial, mas por um vacilo meu ele acabou ficando bravo comigo, espero que um dia ele possa entender que hj mudei e que estou aki para quando ele precisar, pois amigos sao joias raras que Deus nos abençoa com essa graça!!
Amigo vc sabe muito bem que estou falando de vc, saiba que te amo como um irmao, estarei sempre aki!!
E vcs que tem um amigo chateado com vcs ou esta chateado com alguem, procure perdoar, pois esse é o melhor remedio para nossas Feridas!!!
Deus os abençõe e ilumine sempre!!!
Feliz 2011 a todos!!

Um comentário:

  1. Verdadee Akio..

    Uma amizade é um tesouro e precisamos cuidar com carinho e atenção.

    Deus te abencoe!

    bjs

    ResponderExcluir