terça-feira, 4 de agosto de 2009

Em teus braços quero estar o Pai!!

EU quero me entregar inteiramente a Deus nosso Senhor, pois foi ele quem deu a vida de seu filho por nós na Cruz e tbm é por ele que devemos viver, sem ele nada somos, e nada conseguimos sem ele!!
Estive servindo a Deus por uns tempos no japaõ , foi bom demais e agora voltei para o Brasil, logo que cheguei estranhei muito , achei tudo diferente, pensei que tinha feito a escolha errada, tomado a decisão errada , mas naõ era e nem é, pois quando pedimos direçaõ ao Senhor ele nos mostra,senti que tudo tava diferente pq nao tenho meus amigos do japaõ aqui, nao tenho tudo que tinha la aki, mas tenho que me lembrar que eles estaõ sim no coraçaõ, e o melhor de tudo Deus esta comigo, isso é o principal de tudo e o essencial para nossa vida!!
Tenho fé que esses irmaõs que fiz no japaõ , logo encontrarei de novo, mas Deus me mostrou que minha missaõ no momento é aki no Brasil e é isso que vou fazer, aonde mandar eu irei Senhor , seu amor nao posso ocultar!!!
Te amo meu Deus! Com Deus Ate o Fim Mesmo Sem Entender!!
AKio

2 comentários:

  1. Só o Senhor para nos conduzir, só o Senhor para nos direcionar..
    Se formos levar pela nossa humanidade, muita das vezes não aceitamos os projetos do Senhor. Mas é nisso que consiste o carisma: Ser fiel até o fim, mesmo sem entender!!!
    bjo
    CDAFMSE

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Re, temos que silenciar para ouvirmos a vontade do Senhor, pois ele é quem nos mostrara o caminho a seguir, qual nossa missão!! Beijo!!

    ResponderExcluir