segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amizade dadiva de Deus!!

Amizade Dom de Deus Que sobressai ao amor e ao ódio Amizade, pureza Existente entre os bonsEntre os que sonham Entre os que esperam Amizade. Ah! A amizade verdadeira supera tudo A distância, as diferenças, a dor, A amizade não se deixa esmorecer Não se acaba Pois os verdadeiros amigos, estão sempre próximosSempre querem nos afastar do malNos mostrar o caminho Os verdadeiros amigos,Nos fazem sorrir, quando já não temos força Nos fazem alegrar, quando o mundo, sobre nós, parece desabar Nos fazem viver, quando já não há razão Os verdadeiros amigos são anjos que nos mostram o valor da vidaOs verdadeiros amigos estão sempre juntos,Não importa a distância,Como, se unidos por um laço invisível,Não se separam Os verdadeiros amigos são mais do que irmãosA verdadeira amizade é uma dádiva de Deus

3 comentários:

  1. Dádiva mesmo meu irmão. Demorô de postar heim? rsss Como está vc?
    FiK com Deus.

    ResponderExcluir
  2. nossinhora q gracinha da sua postagem maninho concordo plenamente com vc e tenho sorte de ter em minha vida sua amizade pra mim q é mais do q um tesouro..Deus abençoe sempre nossa amizade

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho Artur e karlinha...esta postagem foi LUcas parra quem me presenteou...um grande amigo...um irmaõ.peço a Deus que o abençõe sempre e maria interceda...assim como peço por vcs tambem...Deus abençõe vcs sempre...te amo Artur e karlinha!!!

    ResponderExcluir