sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vou escrever um poquinho sobre minha vida , meu testemunho!!
Eu desde os meus 6 meses de idade moro com meus avòs, pois meus pais me deixaram , pois naõ tinham ptempo para cuidar de mim e nem do meu irmaõ que tinha 1 ano e alguns meses .
Os anos foram se passando e a cada ano que chegava meu aniversario, natal , dia dos pais e das mães eu me entristecia muito , pois esperava meus pais e eles nunca apareciam , isso me machucava muito, aos meus 9 anos minha mãe foi me buscar , disse que era para ir no hospital , e fui ´, quando estavamos voltando , paramos em um ponto de onibus que naõ era o que ia para a casa de meus avós , ai o onibus chegou e ai coloram-me a força no onibus , eu chorava , gritava dizendoque naõ queria ir, empurrei minha vó que caiu sentada no banco , chutei a barriga de minha mãe que estava gravida, mas naõ aconteceu nada graças a DEus , ai fomos para casa de minha mãe , fiquei la 2 meses angustiosos , chorava todos os dias , ligava todo dia do orelhaõ para minha meus avós irem me buscar , e eles viraõ que eu naõ estava bem e forma me buscar !
Retornei para casa deles , foi bom demais ,isso foi em maio mais ou menos de 97 em dezembro desse mesmo ano fiquei sabendo que meu avô estava com cancer , ele sofreu durante alguns meses , faleceu 1 mes depois do meu aniverario, chorei muito , pois só soube que meu avô tinha falecido quando vi o caixao dele chegando na sala de casa , foi um dia muito triste , mas ali meus primos me deram forças e DEus estava comigo , mesmo eu naõ acreditando !
Os anos foram se passando e eu ja tava mais conformado , até que a tia que eu mais amava faleceu em um acidente de onibus , nesse dia eu disse que nunca mais iria acreditar em DEus pq ele tinha levado minha tia !
Comecei a ir a ecola mesmo nao estando com a minima vontade , ai la meus amigos me chamavam para ir na igreja , no grupo de oraçaõ , eu sempre dava uma desculpa , dizia que ia sair !
DE tanto que eles insistiram eu fui , chegando na igreja , ouvi uma mulher falando de uma pessoa que estva sofrendo , e que naõ estava querendo mais acreditar em Deus , pois essa pessoa tinha acabado de perder um ente querido , comecei a pensar , foi meus amigos quem disseram , esses boca aberta ,mas ali ela começou a falar de coisas que eles naõ sabiam , foi neste dia que DEus me abraçou e disse filho , eis me aqui , te amo filho amado , fique comigo , jamais me abandones , estou contigo !!
A partir deste dia jamais abandonei o caminho de DEus , pois é o melhor caminho , chorei muito , mas foi uma libertaçao , cura , é bom demais estar na presença de DEus pai , se hj vc sofre por ter perdido um ente querido , por naõ ter seus pais ao seu lado , lembre-se DEus te ama e esta contigo amados , e quando se sentires sozinho ore e entrega sua vida nas maõs de DEus pai , pois DEus te quer sempre sorrindo e servindo-o , DEus os abençoe hj e sempre , abraço fraterno!!!

4 comentários:

  1. O melhor de ler seu artigo , é ver sua garra e confiança no Senhor...
    Mesmo nas tribulações permanecendo fiel ao Senhor...
    Deus te abençoe querido

    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Aeee akiooo!! Fera teu testemunho cara é isso ae!! Seguir a Jesus com Firmesa e destreza!! Que Deus sempre te abençoe!! abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaa akio q testemunho lindo irmao,isso faz a gente chorar sabia rsrsrs...
    Deus abençoe sua força e fidelidade em Deus,pois sei q mesmo qndo sofre vc permanece fiel nele...cdafmse sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. se algum dia tiver oportunidade leia são João da Cruz, a noite escura...somente as almas privilegiadas podem passar por ela...é um pouco parecido com a situação de Jó...e realmente é um testemunho forte!

    ResponderExcluir